5 mitos sobre o Software UNO ERP

Acabe com as dúvidas! Neste post, esclareça suas dúvidas e desvende cinco mitos sobre o Software UNO ERP e suas integrações.

 

Mesmo sendo um Sistema de gestão empresarial online para os diversos níveis de maturidade das empresas e que atendem todas as suas necessidades, muitos empresários ainda ficam inseguros ao implantar o Software UNO ERP. Isso acontece, pois muitos ficam na dúvida “troco de carro ou implanto ERP?” ou criam mitos, que são desmistificados aqui:

 

1. É muito grande para a minha empresa!

O Software UNO ERP é dividido em módulos, mas comercializado integralmente, pois é uma solução de gestão que integra todos os departamentos.

Isso quer dizer que se sua empresa não quiser utilizar todas as funcionalidades do software de gestão, basta implantar apenas o que precisará e de forma personalizada para a sua operação.

Isso é importante para que você invista em uma única solução de gestão para todos os seus departamentos e para que evite no futuro ter de mudar de sistema de gestão ERP.

Lembre-se! Hoje sua empresa é pequena, mas está trabalhando para crescer e é preciso ter uma empresa fornecedora de ERP, que acompanhe esse crescimento e seja flexível para atender as suas necessidades de negócio.

 

2. É muito pequeno para a minha empresa!

O Software UNO ERP é possui mais de 900 telas extremamente aderente aos processos de distribuidores, indústria e prestadores de serviços.

Mensalmente, são lançadas inúmeras funcionalidades, recursos e telas por mês pela equipe exclusiva de desenvolvimento para todos os clientes UNO ERP.

O Software UNO ERP foi desenvolvido e arquitetado para ser aderente à operação e às necessidades especificidades de cada empresa cliente.

Também foi projetado para abranger as necessidades de todos os departamentos, isso é importante para que você invista em uma única solução de gestão e evite ter um sistema para cada área, ou seja, sua empresa terá um software para todos os seus departamentos e que evitará no futuro ter de mudar de sistema integrado.

Lembre-se! Hoje sua empresa é pequena, mas está trabalhando para crescer e é preciso ter uma empresa fornecedora de ERP, que acompanhe esse crescimento e seja flexível para atender as suas necessidades de negócio.

 


3. É muito caro!

O Software UNO ERP não é o mais caro e nem é o mais barato do mercado. Contudo, o seu custo vs benefício para a PME é único!

As propostas são personalizadas, únicas e aderentes as necessidades do negócio de cada uma das empresas, que procuram a UNO Soluções. Além disso, são utilizados dois modelos comerciais, SaaS e Tradicional, que atendem o grau de maturidade e tamanho de cada empresa.

Vale ressaltar, que o pagamento também pode ser facilitado com o cartão BNDES.

Lembre-se! Se uma solução realmente soluciona todos os seus problemas e ainda ajuda a capitalizar o seu negócio, ela não é cara, ela é um investimento!

 

4. É muito barato! Não é de marca internacional!

Acreditamos que ao escolher uma solução para a sua empresa, você quer ter o melhor atendimento, um software completo e aderente aos seus processos,  que seja uma solução personalizada, que tenha uma equipe sênior para atendê-lo e que esse excelente atendimento inicial se mantenha após a venda.

Não se deixe levar por marcas famosas, que hoje detêm inúmeros clientes e que você e sua empresa serão somente mais  um número. Na UNO Soluções, você e sua empresa são únicos, terão uma solução tão boa quanto e tão completa como.

Lembre-se! Aqui você terá contato direto com quem realmente decide e ajuda a sua empresa e você!

 

5. A equipe técnica não fica na minha cidade!

O Software UNO ERP é 100% web, isso quer dizer que basta ter acesso a Internet, você e sua equipe podem acessar pelo navegador/browser o sistema e trabalhar de onde estiverem.

Logo, a implantação e o suporte técnico podem ser feitos remotamente, através da Internet e seguem um padrão de qualidade e metodologia próprias. Não precisa ter um consultor na sua empresa consumindo sua energia, posto de trabalho, sala de reunião, almoço, internet.

As reuniões são realizadas via TeamViewer e Skype e caso sua empresa ainda faça questão, podemos deslocar um profissional até você.

Lembre-se! Se sua empresa quer ser mais competitiva, ela precisa fazer mais uso da Mobilidade com tecnologias para comunicações à longa distância e fazer menos uso dos deslocamentos, principalmente, nos grandes centros comerciais.

Veja também alguns Mitos e Verdades sobre ERP, que saiu no Portal Contábeis.