ANYWHERE OFFICE E A NUVEM

A ideia por trás do Anywhere Office é que o escritório de uma empresa possa ser em qualquer lugar. Em um café, um espaço de coworking, um parque, desde que tenha um acesso à internet, a sua empresa pode estar onde você está. 

 

E isso só é possível se toda a empresa estiver na nuvem. Estar na nuvem significa que todos os dados, sistemas e basicamente todo o software estão disponíveis online. Com essa opção, evita que os colaboradores da empresa precisem ir até a sede, ou até o local de trabalho, para que possam trabalhar. 

 

Flexibilizando o local de trabalho, é possível otimizar as horas de trabalho também, melhorando o bem-estar dos colaboradores e aumentando o nível de produção geral da empresa. 

 

O acesso remoto à empresa é algo imprescindível hoje em dia, e se mostra como uma tendência cada vez mais promissora para novas empresas e startups. O Anywhere Office diminui a necessidade de uma sede fixa, reduzindo custos desnecessários e deixando cada vez mais a empresa mais próxima do colaborador. 

Você pode saber mais sobre Sistemas e Nuvem neste post que fizemos, explicando melhor o conceito por trás de tudo.