14/05/2014
17:04 hrs
O GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos ou Gestão Eletrônica de Documentos permite gerenciar seus documentos digitalizados, planilhas eletrônicas, imagens, projetos, fotos, entre outros documentos padrões da sua empresa.
São muitas as vantagens de utilizar o GED. Listo aqui apenas 10 Benefícios do GED:
Existem muitas soluções de GED separadas do ERP e muitos sistemas de gestão sem GED. Aqui na UNO, como nosso próprio nome diz, unificamos essa sopa de letrinhas e colocamos o GED dentro do nosso ERP.
O GED está integrado em seu desktop, agilizando os processos da PME com um gerenciamento mais eficaz, pois não importa onde você esteja, você poderá acessar os documentos. Veja como é simples e fácil:
Recomendamos o GED principalmente para empresas com várias unidades de negócios e que tem problema de descentralização de documentos oficiais, para empresas de Projetos que precisam armazenar em um local seguro (Serviços e Construção Civil) e para Rede de Franquias.