Aumente as vendas com Placar de Vendas

Descubra neste post como um Placar de Vendas pode ser ideal para a sua equipe de vendas ter melhor desempenho e acompanhar os resultados real time.
 

Um Placar de Vendas pode ser ideal para que sua equipe de vendas busque sempre um melhor desempenho e acompanhem os resultados real time. Desta forma, sua empresa reage rapidamente as necessidades do mercado e vende mais!

Utilizando o Placar de Vendas, sua empresa pode aumentar as vendas, além de ser um estimulo a mais, tendo a possibilidade de premiar o vendedor que atingir a meta  primeiro e o que termina o mês como o melhor vendedor garantindo foco e mais rentabilidade para a sua empresa.

Uma alternativa ao Placar de Vendas mais simples de manter a equipe de vendas sempre informada sobre o desempenho é o Cockpit de Venda. Aqui na UNO, por exemplo, quando o nosso vendedor loga no UNO ERP já no desktop do sistema ele pode conferir seus números de desempenho:

 

Voltando para o Placar de Vendas, no UNO ERP também é utilizado para visualizar as vendas de um determinado período. A pesquisa é feita por grupos de vendas tendo a opção também de listar os vendedores que estão sem grupo.

AINDA COM DÚVIDAS? FALE CONOSCO