Como a geração Y está inserida nos principais sistemas ERP do mercado?

Marcio Sanson
20/06/2018
Descubra neste post como a a geração Y está inserida nos principais sistemas ERP do mercado e como a UNO tem conduzido suas estratégias.

 

Desde seu nascimento, a UNO Soluções Integradas busca simplicidade para o dia a dia das pequenas e médias empresas e seus colaboradores com Sistema ERP.

Porém, no último ERP Summit que fomos, notamos que essa é uma premissa dos principais sistemas ERP do mercado.

Aqui levamos tão a sério que no departamento de desenvolvimento do UNO ERP tem a frase celebre de Leonardo da Vinci “Simplicidade é a maior sofisticação”, que vai de encontro com os modos operantes e pensantes da geração Y.

É nessa geração que toda e qualquer empresa que trabalha com inovação e tecnologia deve projetar e arquitetar seus projetos.

 

Definição da Geração Y

Pessoas nascidas depois de 1980 são dessa geração, que proporcionou acesso desde criança as tecnologias e a internet. É uma geração de pessoas ambiciosas, exigente, eco consciente e com sede por novas tecnologias e produtos, ou seja, é um público ávido por inovação.

Desafio dos principais sistemas ERP do mercado

Para os principais sistemas ERP do mercado e para as empresas do mundo todo, o desafio está em manter esse colaborador, que é impaciente e não fica muito tempo na mesma empresa ou função.

Prova disso, está na publicação da Revista Exame sobre um levantamento feito pela consultoria Universum dos 5 piores medos profissionais da geração Y pelo mundo, realizado com mais de 16 mil pessoas de 43 países com idade entre 18 e 30 anos. Confira aqui e pense como sua empresa está pensando.

Para a UNO Soluções o desafio está em aproximar esse novo público ao seu Programa ERP para ajudar as empresas a manter seus colaboradores e clientes felizes.

O P&D da UNO vem trabalhado e pensando em uma nova arquitetura de desenvolvimento e linguagem que vá de encontro a essa geração que busca responder suas perguntas por meio de infográficos coloridos, atrativos e personalizados.

Além do P&D, as equipes de suporte técnico, implantação, vendas e administração estão em uma nova direção e simplificado seus processos internos e automações para atender as demandas dos seus clientes de forma mais rápida, fácil e personalizada.

E a sua empresa? Como ela está se preparando para essa nova geração de consumidores? Lembrando, que já existe uma nova geração Z!!!

AINDA COM DÚVIDAS? FALE CONOSCO