Como escolher o melhor ERP

A primeira coisa que precisa necessariamente ser definida é o objetivo da sua empresa, e qual é o intuito do ERP dentro da situação atual do seu negócio. Como já explicamos aqui, o ERP serve para facilitar e otimizar o tempo dos colaboradores e manter toda a sua empresa mais organizada. 

 

PRIMEIROS PASSOS

 

Tendo o objetivo em mãos, é hora de seguirmos para o orçamento. Há uma imensidão de softwares UNO ERP para serem contratados, e cada um deles com mais uma grande opções de módulos. Por isso, a importância de ter um objetivo claro e o orçamento realista em mãos ao contatar o nosso serviço é essencial. 

Assim, além de já darmos um direcionamento certeiro para o que a sua empresa necessita, também já sabemos quais módulos ou softwares indicar. 

 

PESQUISA

 

A parte da pesquisa é importante para que você não vá com nenhum conhecimento e fique nas mãos de uma empresa. É aconselhável que você tenha alguma base no tipo de ERP ou módulos que sua empresa precise, e isso é muito fácil de encontrar. Você inclusive pode encontrar um texto que fizemos no nosso blog sobre isso, aqui. 

 

CONVERSE COM A EMPRESA

 

É interessante que, ao despertar o interesse de implementar o ERP UNO em sua empresa, você converse conosco. Fale sobre suas preocupações, suas dúvidas e suas dores. Assim, ficamos na mesma página e conseguimos adaptar o software para melhor atender você e seu negócio, dando o melhor suporte técnico possível. 

 

São pequenos passos, mas que preparam muito uma empresa para receber um sistema ERP UNO. Mantenha sempre um canal aberto e não hesite em perguntar e expor suas preocupações para a empresa contratada.