Como fazer o Faturamento de Serviços em segundos?

Quem trabalha com receitas recorrentes costuma sofrer em dias de faturamento de serviços. Descubra neste post como fazer todos os faturamentos em segundos.
 

Todo bom ERP tem em seu Módulo Financeiro uma característica com: funcionalidades de Faturamento. Ou seja, pelos pedidos de vendas gera NF – Nota Fiscal e títulos a receber, conforme a natureza de operação e datas definidas no momento da venda, mas como fazer o Faturamento de Serviços?

O problema para os empresários de empresas de serviços como eu, é encontrar uma solução que faça o Faturamento de Serviços recorrentes (fee mensal). Naturalmente, o nosso software UNO ERP  começou a ganhar forma para Prestadores de Serviços, que cobram manutenções mensais como nós.

E foi assim que o Faturamento de Serviços do UNO ERP passou a fazer o gerenciamento de contratos ou planos de serviços periódicos, assistência técnica e SLA – Service Level Agreement.

Com a geração automática de boletos periódicos (mensalidades, anuidades, etc) sua equipe desafoga de tantas tarefas burocráticas. Além disso, o cálculo de impostos é automático (ISS, PIS/COFINS) o que rende ainda mais tempo!

Nele ganhei e proporcionei para nossa base de clientes com o mesmo modelo de negócio um total controle das parcelas pré fixadas (tempo determinado) e de parcelas de contra evento (consultorias, despesas gerais, etc).

Veja como é fácil gerar Notas Fiscais e títulos a receber ao listar todos os planos de serviços ativos, incluindo os valores dos eventos lançados a cobrar no período.

AINDA COM DÚVIDAS? FALE CONOSCO