O sistema ERP industrial auxilia na gestão

O ERP é um sistema essencial para qualquer negócio, mas para as indústrias o ERP industrial  é uma necessidade. Sabemos como os sistemas e ERP funcionam, mas aqui vamos detalhar quais módulos são os mais indicados para as indústrias. 

FINANCEIRO

Ter uma organização financeira é a base para qualquer negócio bem sucedido, e ter um módulo para isso é uma das melhores maneiras para esse caminho. Você controla as contas para pagar com as datas, consegue gerar boletos para seus clientes e gerencia o fluxo de caixa. O ERP Uno apresenta todos os resultados de maneira automática, com dados verídicos e atualizados. 

 

ADMINISTRATIVO

 

Longo Corredor de uma indústria, do lado direito máquinas de produção e do lado esquerdo uma empilhadeira. Três pessoas no fim do corredor.

 

Com esse módulo, você pode gerar cotações, solicitações de compra e venda e propostas comerciais, além de controlar seu estoque com integração com as linhas de produção, contabilidade e financeiro.

 

CONTÁBIL 

 

Esse módulo conta com uma facilidade em gerar documentos contábeis e fiscais, com otimizações de análises e informações sobre a empresa. O seu time de contabilidade será completamente amparado com esse módulo de ERP Uno!

 

MANUFATURA

 

Definições de venda, definição de planejamento e tudo o que você precisa para otimizar a manufatura do seu negócio. Aqui também é possível abrir para a implementação de métodos de gestão de processos.  

 

QUALIDADE

 

É possível acompanhar a matéria prima desde o recebimento até a estocagem, e a produção. Os produtos já fabricados também entram no sistema e são traqueados até sua entrega, sendo possível gerar análises e relatório automatizados. É possível também programar ações corretivas no sistema, como manutenção e prevenção.