ERP PARA RECRUTAMENTO – Organizando todas as informações

Muitos empresários não sabem que os sistemas de ERP conseguem ajudar na hora do recrutamento de talentos para a sua empresa. Mas como isso funciona? 

 

BANCO DE DADOS

 

O sistema ERP UNO funciona como um grande banco de dados, além de todas as suas funcionalidades – principalmente seu módulo administrativo. Esse banco de dados pode ser abastecido com currículos, nomes, datas, cargos, o que for melhor para a empresa.  A partir dessas informações, você cria um banco de dados que ajuda na economia de tempo na hora de procurar um possível candidato a uma vaga. 

 

ORGANIZAÇÃO 

 

Claro que o ERP ajuda também na organização de informações, deixando-as sempre de forma acessível. Quando necessário, acessar as informações de um candidato será muito mais fácil e rápido. 

 

REDUÇÃO DE CUSTOS

 

A análise para determinar a necessidade real de um profissional a partir da Base de Dados cadastrada no ERP da sua empresa acaba controlando custos desnecessários. isso evita que sua empresa tenha mais colaboradores do que o necessário. 

 

DECISÕES ASSERTIVAS

 

Com todas essas informações é muito mais fácil que você tenha uma visão geral do que seu negócio precisa naquele momento, e por sua vez, que as decisões tomadas sejam mais objetivas e precisas. Isso ajuda a sua empresa e seus colaboradores a crescerem.