Eventos que toda empresa de tecnologia deve conhecer

Os eventos tecnológicos são incríveis por vários motivos: em geral, você entende novas formas de pensar sobre TI, pode ficar em contato com as últimas tendências da região, descobrir novas tecnologias e, o mais importante, pode construir. 

Eventos de TI, vão muito além de simplesmente trazer um amontoado de pessoas e máquinas, os eventos de tecnologia da informação são uma experiência e tanto, e que podem agregar um grande valor de conhecimento para sua empresa.

Participar de determinados eventos ao longo do ano é importante, principalmente se você trabalha diretamente com TI. Muitas das informações e percepções obtidas nesses simpósios, congressos e exposições são difíceis de encontrar em outro lugar.

Os tempos estão em constante mudança, especialmente para a TI. Eventos técnicos em todo o país podem nos ajudar a entender o futuro e, o mais importante, como nos adaptar às suas mudanças.

Principais eventos tecnológicos para sua empresa

A transformação digital está presente em diversas camadas do mercado de tecnologias. Devido esse fato, cada vez mais feiras e eventos de tecnologia crescem no país, buscando cada vez mais estabelecer uma relação entre áreas-chave de empresas com um caminho cada vez mais automatizado e de crescimento tecnológico.

 

IT Forum X

Uma empresa precisa compreender que tanto a Logística, quanto o Operacional também são tecnologias. Bem como as áreas de Vendas, Marketing, Finanças e RH. Eventos de tecnologia não costumam ter um foco voltado especificamente para esses aspectos, porém o IT Forum X faz isso de uma maneira eficiente e maravilhosa.

O IT Forum X, acontece anualmente e é ótimo para quem busca aplicar a tecnologia na atual realidade, transformando a empresa como um todo através da automação dessas áreas.

 

Futurecom

Atualmente, a Futurecom é o evento ou feira tecnológica que mais recebeu visitantes e número de palestras nos últimos anos. Na última edição presencial, o público teve em torno de 15 mil pessoas, com 380 palestrantes e 5 mil congressistas participando do evento, tudo para debater inovação, tecnologia e os caminhos corporativos do futuro.

O evento é divido em 4 dias, buscando pensar no futuro e entender de que maneira ele será afetado pelas mudanças tecnologias que vem ocorrendo de forma tão rápida ao redor no mundo. A Futurecom busca entender a relação da tecnologia com os acontecimentos atuais e o seu reflexo na sociedade.

 

TI & Varejo

A tecnologia da informação está se tornando cada vez mais natural no varejo, um processo que se consolida mais a cada dia. Milhares de negócios país afora estão buscando por soluções de automação e Business Intelligence para a sua empresa e para o momento atual que a sociedade enfrenta.

O TI & Varejo é um evento recheado de debates, possuindo ainda uma feira de exposições, profissionais e inovadores de sucesso dentro dessa área, além de outras apresentações e atrações. Empresas gigantes do varejo levam suas experiências ao evento, o que faz dele um evento imperdível.

 

Venha com a UNO Soluções

O desenvolvimento e avanço da sua empresa pode passar por parcerias e ajuda de especialistas em diversos segmentos e serviços voltados para a área de tecnologia ou em áreas relacionadas.

E é para isso que a UNO ERP está aqui, para te ajudar a crescer e prestar os melhores serviços para você e a sua empresa, venha conhecer mais Clicando Aqui, e encontre tudo o que precisa para alavancar o seu negócio.