Evite Multas! Tenha Sintegra no seu ERP

Marcio Sanson
//

Entenda como funciona a integração do Sintegra com o UNO ERP.

 

As empresas são obrigadas a informar os dados das operações de compra e venda, aquisições e prestações de serviço internas e interestaduais que tenham realizado.

O UNO ERP está integrado com o Sintegra (Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com  Mercadorias e Serviços) para Validação dos registros para agilizar e minimizar erros operacionais.

Veja que estudos mostram que a cada 3 minutos uma legislação ou exigência fiscal dos governos federais, estaduais e municipais sofrem alteração. Logo, Ter um ERP integrado ao Sintegra, sua empresa evolui no sentido de evitar erros de forma dinâmica e rápida. Isso lhe ajuda a evitar multas!

A solução web valida se o arquivo contém os tipos de registros necessários para validação e retorna um arquivo com informações de quantos registros tem para cada tipo. Ou seja, possui validação e crítica de dados para a emissão dos livros fiscais, evitando assim, divergências nas informações oficiais da empresa destinadas à geração dos arquivos legais.

 

Saiba mais: www.sintegra.gov.br