Integração Google agiliza atendimento técnico e comercial

Descubra nesse post como um ERP com Integração Google pode agilizar o atendimento técnico e comercial da sua empresa.

 

As vendas não são mais as mesmas depois do Google Maps e Waze. Eu mesmo sou extremamente dependente dessas ferramentas e não entendo como vivíamos à pouquíssimos anos atrás sem elas.

Justamente por ser dependente, vi a necessidade de fazermos a Integração Google com o nosso ERP, pois vi que com ele ganhamos melhora nas nossas comunicações internas, agilidade no acesso as informações e retornos para clientes, ganho de tempo e redução de custos com deslocamentos desnecessários.

O UNO ERP tem Integração Google Agenda e Google Maps para facilitar e simplificar os agendamentos de visitas técnicas e de vendas. A solução está integrada com os Módulos de Atendimento e Ocorrências para agilizar e facilitar os atendimentos da equipe comercial e técnica. Além disso, os gestores acompanham o dia a dia da equipe e sabem exatamente quando e onde estão.


Integração Google Maps

Este link abre o site do Google Maps já indicando o trajeto da empresa, conforme endereço do cliente cadastrado.

 

Integração Google Agenda

Este link abre a agenda Google já a atividade a ser realizada, vinculado a uma ocorrência ou oportunidade de negócio e ao endereço do cliente que será visitado.