Desde a chegada dos smartphones, muita coisa mudou. A maneira como nos comunicamos, registramos os momentos, pedimos um “táxi”, interagimos uns com os outros e até a forma como adquirimos produtos e serviços sofreu alterações. Inclusive, é possível que neste momento você esteja lendo este artigo através de seu celular.
Provavelmente você acompanhou essas mudanças tecnológicas e deve ter percebido todas as possibilidades e serviços que podem ser ofertados através dos smartphones. Também vivenciamos há pouco, uma pandemia que revelou ainda mais a necessidade das empresas se atualizarem e participarem desse universo digital.
Segundo uma pesquisa de 2021 realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e pelo Serviço de Proteção ao Crédito, o smartphone é o principal dispositivo usado para compras pela internet (87%), 20% a mais que em 2019.
Se você possui uma empresa, provavelmente percebeu a necessidade, as oportunidades e o crescimento que as vendas on-line vem oferecendo nos dias de hoje. Por isso, neste artigo, vamos aprofundar neste assunto, explicando o que é M-commerce e como você pode aplicá-lo em seu negócio.