METODOLOGIA DE IMPLEMENTAÇÃO

Quando você adquire um sistema UNO ERP, é importante saber como será todo o processo de implementação. Apesar de fácil e rápido, é algo que precisa ser feito com atenção e acompanhamento, para ter o mínimo de atrasos possíveis! 


Dizemos que colocar o Sistema nas mãos de alguém que nunca implantou um ERP é a mesma coisa que colocar um veleiro nas mãos de alguém que nunca velejou. O barco irá navegar, mas na primeira tempestade, irá afundar! 

PRIMEIROS PASSOS

 

É recomendado que você tenha uma equipe que, além de trabalhar todos os dias com a sua empresa, já tenha instalado um sistema ERP. Esse, no entanto, seria o cenário ideal. É claro que hoje em dia pode-se contratar técnicos de T.I para fazer essa instalação, mas lembre-se que alguém capacitado da empresa precisa acompanhar o processo. 

 

Haverá um time acompanhando tudo da sede da UNO ERP, caso ocorram dúvidas ou problemas. Esse time sabe a fundo todas as funcionalidades do Sistema, e portanto poderá treinar e acompanhar toda a sua empresa. 

METODOLOGIA DE IMPLEMENTAÇÃO 

 

A metodologia de implementação é completamente guiada pelas boas práticas do PMI (Project Management Institute). Além disso, todo o processo é documentado, e você pode olhar tudo com calma a hora que quiser, com total transparência. Você define as prioridades do sistema e aprova todas as etapas do processo. 

Quer saber mais? Temos um material para download explicando todo o processo de forma detalhada em 10 passos! É só clicar aqui e ler mais sobre.