Minimize erros com Antecipação de Títulos

Marcio Sanson
20/06/2018
Descubra neste post como é fácil utilizar a Antecipação de Títulos para ganhar tempo e dinheiro com erros que poderiam ser minimizados.

 

Alguns desafios fazem parte de vários departamentos, um deles é minimizar erros com Antecipação de Títulos. Você pode se perguntar, como assim vários departamentos? E na sequência pensar, esse é um problema exclusivo do financeiro.

Imagine que a Antecipação de Títulos pode dificultar as negociações da equipe de vendas com limite de crédito atingido.

A falta de visibilidade da receita da Antecipação de Títulos recebíveis, pode afetar o limite de crédito de um cliente, dificultar uma negociação comercial e bloquear uma nova venda e criar mal estar com um cliente, por exemplo.

Logo, o problema de um departamento é o problema de toda a empresa, que sofre com um processo mal executado ou administrado.

A falta de dados atualizados para o controle do fluxo de caixa e giro de capital com Antecipação de Títulos recebíveis é outro problema, que muitas vezes são ocasionados pelo trabalho manual e individual, sem automatização dos processos financeiros.

São processos manuais simples, mas que podem por muito a perder. Para ter ideia, no UNO ERP é possível gerar uma Antecipação de Títulos para relaciona-lo a um pedido de vendas já gerado, porém, não faturado integrando os departamentos envolvidos.

Também é possível listar o pedido através do código do cliente, vendedor ou código do pedido ao qual será relacionado a antecipação.

Esse recursos do UNO ERP proporciona mais agilidade e minimiza erros operacionais do seu Financeiro / Contas a Receber.

Veja o tutorial e note como é fácil utilizar a Antecipação de Títulos e pare de perder tempo e dinheiro com erros que poderiam ser minimizados:

AINDA COM DÚVIDAS? FALE CONOSCO