Minimize erros em conversões com ERP Multi Moeda

Marcio Sanson
20/06/2018
Descubra neste post como um Sistema de Gestão – ERP com tratativa em Multi Moeda minimiza erros com conversões e ajuda a ganhar tempo.

 

Temos clientes que nos procuram com um problema com os seus sistemas atuais, eles não são o que chamamos de Multi Moeda.

Isso significa que caso o cliente trabalhe com operações de vendas e compras, importação com outras moedas (dólar, yen, euro, peso, etc) as informações ficam descentralizadas, pois essas devem ser feitas a parte em planilhas de Excel.

O que dou razão para eles, pois se todo dia falamos aqui da importância de centralizar departamentos e empresas para um gestão estratégica precisa, não ter os dados de operações Multi Moeda deixam a empresa mais lenta e suscetível a erros bobos.

Ah, vou vender o peixe… Para saber como funciona esse tipo de solução, o UNO ERP trabalha no esquema de Multi Moeda para apoiar empresas que trabalham com câmbio, conversor de moedas, bolas e índices financeiros internacionais.

A solução agiliza as atividades com a automatização e minimiza erros em conversões. Veja como é fácil cadastras as Moedas que sua empresa vai operar:

AINDA COM DÚVIDAS? FALE CONOSCO