Mudanças na elaboração da Nota Fiscal 3.1

Marcio Sanson
20/06/2018
Conheça neste post as mudanças no layout da nova Nota Fiscal 3.1, que iniciará em março e já está deixando todos com cabelo em pé.

 

A Nota Fiscal 3.1 tem ganhado novas versões, e agora no mês de março passará a ter novo layout, acrescida de mais informações.

Durante os processos de elaboração da Nota Fiscal Eletrônica, novas informações serão solicitadas,  como na tela Cadastro – Transportadoras deve-se preencher todos os campos corretamente, com CNPJ e Inscrição Estadual válidos.

Na tela Cadastro – Clientes deve-se preencher o campo Inscrição Estadual corretamente, e em caso de isenção, inserir o campo com o motivo da mesma.

Em Vendas – Pedidos onde a natureza da operação for de devolução, aparecerá o campo ID NF-e Ref (número de identificação da nota), deve-se inserir a chave da Nota Fiscal de entrada, caso estas alterações estejam divergentes a Nota Fiscal 3.1 não será validada.

Veja no Manual do Usuário UNO ERP como executar esses processos e entenda melhor as mudanças de layout da Nota Fiscal 3.1.

Para os clientes que não emitem a Nota Fiscal Eletrônica, após a atualização da nova versão 11.10.0 prevista para 02/03/2015, pedimos para entrar em contato com o nosso suporte para atualização no banco de dados, através dos nossos números, que também são linhas diretas com o Suporte Técnico.

 

AINDA COM DÚVIDAS? FALE CONOSCO