Porque escolher fornecedor certificado em PMI?

Cintia Tombolato
20/06/2018
Empresas que trabalham com Projetos e Tecnologia precisam e devem conhecer o PMI. Por isso, neste post trazemos motivos para vocês escolher um fornecedor que segue essa metodologia.

 

Sendo necessária cada vez mais diferenciação pra se destacar em um mercado competitivo que é o de TI, as empresas fornecedoras de software e seus respectivos consultores de negócios, que não buscarem um diferencial, ficarão para trás e é nesse cenário que entra o PMI.

Dito isso, a UNO Soluções Integradas, pensando nas melhores práticas de mercado e no sucesso das empresas, com uma metodologia simples, rápida e padronizada, segue as melhores práticas do PMI (Project Management Institute) ou Gerenciamento de Projetos, ou seja, garantimos uma melhor consultoria na hora da implantação do nosso sistema de gestão, o UNO ERP.

Com todos os processos sendo documentados, consultores especializados e certificados em PMI, você tem transparência no gerenciamento da implantação na sua empresa, que segundo pesquisas, o não cumprimento de promessas das empresas fornecedoras dos sistemas, está entre as principais queixas das empresas clientes sobre os fornecedores de tecnologia.

Ou seja, com um gerenciamento do projeto parametrizado, os resultados da sua empresa serão atingidos de maneira mais eficaz.

Um outro legado do PMI, principalmente para o Planejamento Estratégico da empresa e que proporciona um diferencial competitivo são os Placares, que falamos em alguns posts.

Aconselho você ler antes o post 4 Fatos sobre Planejamento Estratégico para PME e também ler:

Sugiro também que você cheque se seu fornecedor de Software de Gestão tem Consultores com certificação PME e se seguem a Bíblia dos Projetos, o PMBOK.

 

AINDA COM DÚVIDAS? FALE CONOSCO