Service Level Agreement - SLA: Como e quando usar?
Apresentação
Blog
Case
eBook
Formulário
Infográfico
Vídeo
Contato
X
  • Apresentação
  • Blog
  • Case
  • eBook
  • Formulário
  • Infográfico
  • Vídeo
  • Contato

Service Level Agreement – SLA: Como e quando usar?

17/06/2014

17:51 hrs

Post idealizado para empresas prestadoras de serviços traz o que é, como, quando usar Service Level Agreement – SLA no dia a dia.

 

SLA – Service Level Agreement ou ANS (Acordo de nível de Serviço) nada mais é do que sua própria definição, ou seja, um acordo entre um Fornecedor de TI e Cliente, sobre um serviço que será prestado ou um produto que será entregue.

Porém, antes de entendermos porque usar SLA ou quando usar, precisamos saber como é que essa ferramenta funciona exatamente.

Com a grande busca por um sistema de gestão que ajude a ter um controle da sua empresa, e a necessidade de ter definido bem os processos antes da implantação de um ERP, o SLA entra como uma “garantia” de serviço prestado.

Por exemplo, após identificar as melhorias que o cliente busca, um documento SLA entra como uma melhor compreensão dos objetivos do serviço, simplificando-o, e, buscando reduzir as áreas conflito com diálogos entre as partes.

Na UNO Soluções Integradas, a funcionalidade serve de auxilio para um melhor atendimento do suporte técnico.

Através da Extranet, o cliente consegue abrir uma ocorrência que será analisada em um período máximo de 2 horas e constará em um Como usar o Placar SLA?, dando a equipe técnica uma visão analítica das atividades e tarefas da equipe, sabendo os prazos, atrasos, status e onde serão respondidas conforme seu grau de prioridade, sendo garantias reais de um bom atendimento para a sua empresa!


Você pode gostar

O que é RMA?

Marcio Sanson - 30/09/2014

Processo de Beneficiamento: afinal o que é?

Marcio Sanson - 12/03/2019

Nota Fiscal Triangular: entenda como funciona

Marcio Sanson - 22/10/2019

O que é custo FOB?

Marcio Sanson - 16/04/2019

Qual é a importância do Cadastro de Fornecedores?

Marcio Sanson - 30/04/2014

O que é LGPD e como o ERP pode ajudar?

Cintia Tombolato - 10/09/2020

Há 20 anos no mercado levando Soluções Integradas em ERP - Sistema de Gestão Empresarial 100% Web, Consultoria Empresarial, Aplicativos Móveis e CRM nativos.

Navegar

Apresentação Blog Case eBook
Formulário Infográfico Vídeo Contato

Conheça também

UNO ERP
©2020 UNO Soluções Integradas | UNO ERP Trademarks and brands are the property of their respective owners. Política de Privacidade e Termos e Condições de Uso.
Para uma melhor experiência em nosso site, por favor, aceite a nossa política de privacidade e os nossos cookies de navegação. Existem algumas opções que podem não funcionar sem a utilização dos cookies. Para mais informações, visite a página Política de Privacidade.Aceitar uso de cookies