Sistema de ERP para pequenas empresas

Algumas vezes, donos de pequenas empresas acham que sistemas de ERP é algo apenas para as grandes concorrentes, e que seu negócio não se encaixaria para contratar um sistema dessa magnitude. Mas é aí que eles estão enganados.

 

PARA QUE SERVE O SISTEMA ERP

 

Os sistemas ERP servem para a administração e otimização dentro da empresa. Você consegue observar de uma forma ampla e geral os gastos realizados pelo negócio, o estoque, painel de funcionários, relatórios detalhados e muito mais. É uma forma de organizar a sua empresa de forma fácil e digital.

Muitas pequenas e médias empresas estão utilizando o sistema ERP, por exemplo, para cortarem gastos. Com o ERP, é possível enxergar o panorama completo e perceber em qual setor há gastos desnecessários, ou qual produto está sendo comprado acima do valor de mercado, dados deste tipo. 

AJUDA IMEDIATA

 

O sistema ERP otimiza as horas de trabalho dos seus colaboradores porque, se usado corretamente, você pode acompanhar todo o funcionamento da empresa, ao vivo, através dele. Quer saber onde está sua matéria prima? O produto final? Tudo isso é possível com o ERP, não importa o tamanho da sua empresa.