SISTEMA de VENDAS & CRM

As funcionalidades de módulo de Vendas & CRM da UNO ERP são bem simples de usar. Basicamente, o módulo está dividido em: atendimento, CRM e Vendas. 

O gerenciamento do setor ganha uma visão completamente global de todo o departamento comercial com este módulo, tendo o controle dos atendimentos realizados, oportunidades de negócios, estado de funil de vendas e outras informações disponíveis no CRM. 


Além disso, a equipe de vendas ganha uma poderosa ferramenta que ajudará na gestão de prioridades de cada oportunidade. Dessa forma, poderá visualizar todas as oportunidades de cada cliente com a sua empresa. 

 

Em Atendimento, o time tem todos os cadastros de clientes e contatos  centralizados, com travas para o vendedor, para evitar problemas com comissionamento e com contatos excessivos com cliente. Também é possível criar regras de qualificação de Leads, onde há o histórico do perfil do cliente para facilitar o momento de contato do seu vendedor ou novo prospect. 

 

Em Vendas, sua equipe comercial poderá gerar rapidamente um orçamento com possibilidade de impressão ou envio por PDF, além de editar posteriormente o orçamento no Word.

 

Os orçamentos geram forecast e facilitam o faturamento dos pedidos de venda, que consequentemente facilitam o gerenciamento das comissões e pagamentos no final do mês. Os gestores poderão liberar, através de assinaturas eletrônicas, descontos. Isso torna a sua empresa mais rentável, pois deixará de dar descontos sem margem. 

Além disso, o módulo conta com diversos relatórios, plug-ins e aplicativo para mobile. Você pode falar com o nosso time a qualquer momento e tirar as dúvidas que precisar! É só clicar aqui.