Sistema ERP para médias e grandes empresas

Se você possui uma média ou grande empresa e não implementou um sistema de ERP, você está perdendo, e muito. Não só perdendo dinheiro com custos desnecessários, como também tempo. Tempo próprio e tempo de seus colaboradores.

 

COMO O SISTEMA ERP PODE ME AJUDAR?

 

Esse sistema funciona de forma simples, e ao mesmo tempo complexa; simples para nós, mas complexa no que ele faz. O ERP conecta todos os sistemas da sua empresa, e os insere em uma só plataforma. Preocupado com as contas para pagar? Todas elas estão disponíveis no ERP. Assim como os produtos no estoque, as matérias primas, o quadro de funcionários, conversas com o Whatsapp da empresa, relatórios e mais.

 

NO QUE ELE IRÁ BENEFICIAR MINHA EMPRESA?

 

Com esse sistema, além da extrema organização – que lhe poupará tempo e dinheiro-, o sistema também ajuda na programação para equipe de marketing, para a equipe de administração, controle de estoque, de RH, de gastos desnecessários. Com um sistema único, é possível enxergar o seu negócio com muito mais facilidade.

 

ERP UNO não é como qualquer outro sistema ERP. Além de conter pacotes especiais e módulos de contratação, sua excelente instalação e programação permite que a empresa tenha um desempenho excepcional com dados atualizados e verídicos.