UNO inova com integração BOMI

Cintia Tombolato
25/06/2018
Conheça neste post a mais nova novidade para empresas fornecedores de suplementos hospitalares, a integração BOMI com o UNO ERP.

 

Pensando na necessidade de inovações e em oferecer tecnologias de gestão completas, a UNO Soluções Integradas integrou o seu software de gestão online (UNO ERP) com a solução da BOMI Group para armazenagem e logística hospitalar.

A integração foi realizada pela UNO para atender a demanda específica de seu cliente Indumed, empresa do ramo Hospitalar, distribuidora de soluções para ressuscitação.

O benefício percebido é o ganho de mercado sobre suas concorrentes, pois os dois sistemas unidos (BOMI e UNO) proporciona ao distribuidor um controle no setor logístico/armazenagem.

Ou seja, com redução no espaço físico do estoque, os produtos passam a ter a distribuição nacional mais eficaz, devido ao acondicionamento específico e ideal para armazenagem de produtos hospitalares.

Essa solução funciona a partir da parametrização de um depósito BOMI, o usuário do sistema UNO ERP deve indicar quais produtos serão separados do estoque local ou do centro logístico.

Depois do faturamento, é gerado um arquivo no layout pré-definido para que possa ser feita a separação e envio para o cliente. Tudo ocorre de forma automatizada e em tempo real pela internet.

Com a nota fiscal emitida, é indicado o lote e número de série dos produtos a serem separados com integração EDI, possibilitando o intercâmbio de documentos, que participaram do processo em uma relação comercial com o sistema, ou seja, automatizando todo o processo e reduzindo custos.

 

AINDA COM DÚVIDAS? FALE CONOSCO