Descubra como automatizar o processo de autorização e gestão de descontos com Assinatura Eletrônica utilizando seu software de gestão online.
Buscando ser um sistema cada vez mais completo, a UNO Soluções Integradas traz a Gestão de Descontos através da Assinatura Eletrônica, documentando todos os históricos da gestão de vendas, sendo importantíssimo para que sua empresa venda melhor.
Mas como esse módulo funciona exatamente?
Quando é realizada alguma venda e se tem solicitações de descontos, por exemplo, o Gerente de Vendas, responsável pela variação de preços de produtos e alteração do mesmo, é avisado por assinatura eletrônica, definindo quem pode aprovar cada percentual de descontos.
Após o envio de solicitação da Assinatura Eletrônica, deve ser autorizada a utilização do preço definido para o pedido de venda pelo Gerente de Vendas.
Ao alterar o valor do produto no pedido de venda (dentro da variação cadastrada na tabela de preço) aparece à tela de solicitação de Assinatura Eletrônica, onde deve ser informado o motivo da alteração.
Somente usuários com permissões diferenciadas podem conceder descontos nos preços de produtos fora da margem de negociação e excluir pedidos, também sendo necessária a solicitação de uma assinatura eletrônica.
Lembrando que a solicitação de Assinatura Eletrônica é feita parcialmente para cada pedido de venda e após autorização não é permitido copiar o pedido de venda.
Veja vídeo explicativo sobre essa funcionalidade: